O maior guia Para secar pro verao

Eu voltei, disse qual iria tentar do novo e estou aqui Ainda mais uma vez(rs) dessa vez irei tomar tudo direitinho, já me acostumei em tomar sopá e introduzir adoçante na bebida no começeste é ruim, mas depois vc acostuma e nunca senti Ainda mais, Porreiro saiba como disse nas mensagens anteriores, irei começar a sopá a partir de do inicio, Este momento é meu 1° dia trouxe a sopá de modo a meu serviço e igualmente trouxe 1 pote com salada por frutas menos banana, daqui a pouco irei tomar um cafe preto usando adoçante, e quando for 12:00 dia vou tomar a sopá, a ultima vez que me pesei estava com 66,7 quilos acredito que esteja ainda usando mesmo peso,actualmente é lutar e conseguir termina tal DIETA até fim. Vamos lá até amanha Galera beijos a todos.

vcs possui que preservar, pois vcs voltam tudo de modo a o peso do previamente se comer saiba como previamente. Amanha irei começar a dieta de moderno e pretendo criar todos ESTES tempo certos, necessário perde ESTES 7 quilos utilizando urgência D:

Não tenho indicações para dar porque não mantenho o presente tipo do cadastro. Contudo lembre que a todos os momentos é possível entregar de modo a cooperativas do reciclagem qual darãeste um fim apropriado para estes vidros.Beijos.

2° dia olha eu aqui do moderno rs bom galera ontem tomei cafe preto com adoçante, na hora do almoçeste tomei a sopa, a tarde comi 1 copo do milho cozido com manteiga (pensei que milho fosse verdura, me enganei) do noite pequena porção por salada de fruta menos banana só nãeste tomei a sopá como cheguei tarde da academia já era 23:00 horas peguei potinho blog perdi minha barriga do fruta de que estava Muito mais simples. Hoje é o segundo dia espero que tuda flua bem. FOCO FORÇA E FÉ bjs

a pergunto: quem realmente fez e deu certo? segunda pergunta em algum momento de que pesquiso encontro receitas multiplos da dieta da sopa da usp ex: umas usando pimentãeste outras sem , umas pedindo louro outras não, parece bobagem mas acredito qual cada ingrediente possui sua própria função e assim Aqui sendo quero saber qual é a receita original ? Obrigada através atenção.

amei AS SUAS artes sãeste Bonitas faceis e praticas tenho uma amiga artesã em saquaira irei Leia mais Nesta página repassar par ela brigada bjs td do Porreiro pra ti

Como eu adoro abrir meu email e ver coisa Bonitas qual a Vila do Artesãeste me envia. Adoro AS SUAS idfoiias tenho feito várias coisas para a minha casa usando essas idéias.

Fiz a sopa ontem a noite so nao achei este nabo deu uma panela de presao do 7 litro cheia ate a tampa queria saber se posso congelar?

Utilizando certeza querida. Se vai disparar do presente e quer qual fique perfeita a dica é usar tinta spray que dá 1 melhor acabamento. Depois me conte. Beijos.

Rosilei comecei na sexta-feira hj já sou pelo visite o seguinte post segundo POR DIA da dieta, não esta sendo simples mas com ESTES comentários positivos das amigas e amigos q fizeram a gente se sente Muito mais animada em criar, minha meta é eliminar 8kilos.Vamos olhar se vai valer a pena.

rose alves bom dia, minha duvida e quantos dias a sopa pode ficar na geladeira depois de pronta? desde ja agradeco .obrigada

Esta idéia de decorar belamente a casa utilizando materiais reciclados, é simplesmente d+! Adorei e já sou me preparando para confeccionar lindas garrafas.

adriane Comecei a dieta ontem e sou conseguindo comer super bem como adorei a sopa, o esposo está me acompanhando pelo jantar como ele adorou este cheiro tb. Iniciei usando a dieta dos pontos a uma semana e perdi 2 kg, pretendo perder no mínimo Ainda mais 5kg. Excelente sorte meninas.

A unica coisa que nãeste fiz direito foi em relação a sopa eu bato sempre pelo liquidificador e eu tinha lido que perde um pouco DE propriedades mas só Nesse caso de modo a conseguir tomar rs. Assim de que eu pesar passo aqui para contar a vocês! Excelente sorte a todos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *